Inteligência Artificial

A inovação tecnológica permite que os sistemas de inteligência artificial se tornem uma realidade. Por meio de processo de aprendizado e de aprendizado profundo é possível simular procedimentos humanos, identificar padrões, entender comunicação verbal e escrita, bem como atender clientes por meio de interfaces que dialoguem com sua clientela e colaboradores. E, com isso, é possível diminuir processos humanos, número de atendentes, melhorar procedimentos e, ainda, reduzir custos.

Para isso, contamos atualmente com duas ferramentas:

LUMINOSO

Forte inteligência artificial de processamento de linguagem natural que consegue compreender formulários de pesquisa, e-mails de SAC e suporte, posts no Twitter e Facebook, bem como, quaisquer outros meios de informação não estruturada, gerando insights e tendências sobre produtos, serviços e marcas.

ACEBOT

Inteligência artificial para criação de robôs de atendimento que podem se conectar ao seu site, à sua fanpage no Facebook, ao Microsoft Teams e ao Slack, melhorando procedimentos de atendimento ao cliente.

Luminoso

A Luminoso é uma ferramenta de inteligência artificial, criada com o objetivo de entender não somente a linguagem, mas também emojis, gírias e contexto em diferentes línguas, permitindo o máximo de correlações entre os dados textuais disponíveis à sua empresa.

LUMINOSO gerando insights sobre seus clientes

Com o Luminoso Analytics e com o Luminoso Compass podemos entender de forma mais intuitiva o que os seus clientes pensam sobre sua marca, seus produtos, seus serviços. Isso permite planejar as ações a serem realizadas para maximizar vendas e antecipar comportamento dos clientes.

 

LUMINOSO e o CONCEPTNET

A grande diferença do LUMINOSO é a utilização do CONCEPTNET, que permite entender o contexto das frases e melhorar muito sua capacidade de produzir insights.

 

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Acebot

ACEBOT – Conversando com seus clientes

Acebot é uma inteligência artificial e um chatbot que atende seus clientes 24 horas por dia, 365 dias por ano, permitindo entender suas necessidades e responder questões sem a necessidade de programação.

ACEBOT reduzindo seus custos de atendimento

Acebot está pronto para atender seus cliente pelo site, pelo Facebook Messenger, pelo Microsoft Teams ou pelo Slack, entendendo as perguntas e solicitações dos clientes e reduzindo a interação com seus operadores humanos.

 

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