Acebot

Acebot é o chatbot da Acebot

A inteligência artificial Acebot foi desenvolvida como um chatbot especializado em geração de leads de venda e suporte, capacitada para entender a linguagem natural do cliente e gerar leads e atendimentos de suporte com um mínimo de programação. Adicionalmente, a ferramenta reduz o desenvolvimento de códigos, o que proporciona um melhor entendimento do que o consumidor está falando de sua marca.

Baseada em Microsoft LUIS, o chatbot da ACEBOT está disponível em dez idiomas, suportando diferentes processos, tais como solicitações de suporte, FAQ, registro de produtos, geração de leads, atendimento de suporte, roteamento de atendimento para suporte ou vendas. Dessa forma, reduz custos e melhora o processo de atendimento ao cliente, tornando a companhia mais eficiente e produtiva.

O chatbot é incluído em suas páginas no Facebook, no Microsoft Teams, no Slack ou em seu site e ficam disponíveis 24 horas por dia durante todos os dias da semana para atender as dúvidas e questões de seus clientes.

Esse chatbot permite entender as questões que o usuário coloca, mas também direcioná-lo para os mais diferentes tipos de atendimentos automaticamente. Então, por um mesmo canal, ele pode realizar atendimentos comerciais, gerando leads ou realizando vendas; realizar atendimentos de suporte de primeiro e segundo nível; enviar manuais e materiais de marketing; enviar vídeos ou conectar usuários com suas páginas de vídeo no YouTube.

E pelo chatbot possuir inteligência artificial e NLP, a programação do robô é drasticamente reduzida e sua capacidade de entendimento da linguagem humana maximizada.

Fundada em 2015 em Bangalore, na Índia, atualmente a ACEBOT conta com escritórios localizados em San José, Califórnia, nos Estados Unidos.