Dokmee DMS

O Dokmee DMS é a solução da Office Gemini de gestão de documentos

O Dokmee DMS é a ferramenta de gestão de documentos da Office Gemini, empresa americana fundada em 2004, com escritórios nas Américas, Europa e Ásia. Está presente no Brasil há aproximadamente 10 anos por meio direto e por meio de seus parceiros comerciais.

O software controla o ciclo de vida dos documentos tanto em papel quanto em formatos eletrônicos, bem como o acesso, a segurança, a confidencialidade, a disponibilidade e a versão dos mesmos.

Atualmente, conta com duas versões: um software enterprise, baseado em Microsoft IIS, e um serviço de gestão de documentos. Na primeira, a infraestrutura é de propriedade do cliente e, na segunda, é contratado um serviço de SaaS, reduzindo investimentos e maximizando sua disponibilidade.

Ele permite aos usuários controlar documentos em papel ou eletrônicos, desde a sua origem, ciclo de vida, acesso, impressão ao fluxo de trabalho. É possível configurar controle de acesso em diferentes níveis para os diferentes usuários, bem como as formas de acesso (web, mobile).

Em ambas as versões são disponibilizados um aplicativo para ambiente mobile, que possibilita aos usuários consultar seus documentos instantaneamente por meio de smartphones ou tablets.

Ela permite também controlar as diferentes versões dos documentos, seguindo o padrão ISO 9000 de controle, permitindo o acesso apenas à ultima versão e o acesso ao histórico do documento para consulta das alterações realizadas durante o tempo.

A estrutura de atendimento, tanto presencial quanto remota, pode ser realizada por toda sua rede de parceiros de negócios e por pessoal próprio diretamente de seus escritórios em Houston, nos Estados Unidos, garantindo o contínuo atendimento às suas dúvidas, problemas ou questões sobre o produto.